Nosso e-mail comercial@johnsfarms.com.br
Contate-nos pelo telefone +55 (11) 4620-9150

Quer dar educação para o seu peludo? Descubra qual é o melhor petisco para adestramento

Os cachorros podem ser considerados membros da família. Porém, quando problemas como destruir móveis, sapatos e tudo que estiver pela frente se tornam insuportáveis, muitas pessoas recorrem ao adestramento.

Este método exige o uso do melhor petisco para adestramento e afeto, como benefício o seu cão passa a atender comandos e se comportar da maneira esperada. Se você está com problemas ou buscando alternativas para adestrar seu peludo, fizemos um guia completo com tudo que você precisa saber sobre o assunto.

Você e seu pet ficarão felizes! Confira a seguir:

Qual a origem do adestramento?

O adestramento surgiu por acaso e foi a partir de um estudo que mudou até a história da psicologia humana. O responsável foi Ivan Pavlov que na década de1920 fazia uma experiência de receptores luminosos com cachorros e percebeu que de acordo com os estímulos de luz e som, os animais já sabiam que seriam alimentados e começavam a salivar.

Essa experiência criou a teoria do reforço positivo: quando se faz algo considerado bom, é dada uma recompensa pelo ato. O adestramento segue esta técnica: ao fazer algo que o treinador pede, o animal recebe o melhor petisco para adestramento como prêmio.

O que é o adestramento?

O adestramento é feito com um conjunto de comandos de voz e gestos que condicionam o animal a coibir certos tipos de comportamentos (considerados negativos) e reforçam os comportamentos desejados com prêmios como os maravilhosos petiscos.

É importante salientar que nenhum tipo de violência é utilizado durante as sessões de treinamento e caso isso aconteça, já não é mais considerado a técnica correta. Tudo deve ser baseado em afeto e cuidado.

As sessões de treinamento devem acontecer periodicamente até que o animal aprenda os comportamentos desejados e obedeça as ordens estabelecidas. O ideal é que todo processo seja realizado pelo dono do cachorro, assim ele pode associar os comandos a uma figura de autoridade.

Todos os cachorros podem ser adestrados?

Todos os cachorros podem receber sessões de adestramento. No entanto, é mais indicado que os pets recebam as aulas quando ainda são filhotes ou jovens adultos (especialmente naquela fase que costumam destruir tudo), pois acabam absorvendo melhor do que os cães mais velhos que já possuem certos hábitos arraigados.

Os cães mais jovens já podem ser adestrados a partir de 59 dias de vida.

Tenha em mente, também, que todos os comportamentos podem ser melhorados com sessões de adestramentos, quando feitas corretamente e na frequência exigida (o ideal é que as 'aulas' se estendam por no mínimo três meses).

Busque sempre a orientação de um profissional para garantir que as técnicas utilizadas estão corretas e que o pet irá mesmo absorver da maneira correta os treinamentos passados.

Qual o melhor petisco para adestramento?

Durante uma única sessão de adestramento o peludo pode consumir, em média, até 20 porções de petiscos. Pode parecer muito, mas não é.

O melhor petisco para adestramento deve ser dividido em pequenas porções e oferecido um por vez para reforçar os comportamentos positivos. Por isso, o ideal é se preparar para as aulas e partir os snacks em pedacinhos.

Tenha em mente que os petiscos só devem ser oferecidos durante as sessões de treinamento para que o pet associe o alimento ao momento de aprendizado.

John's Farms é a marca que possui os melhores petiscos para adestramento, pois trabalha com snacks saborosos e saudáveis que deixarão seu cachorro preparado e feliz para as sessões de aprendizado. Ele é feito com proteínas magras (frango ou pato) e possui vitaminas que ajudam a deixar o peludo longe das doenças típicas do envelhecimento.

Veja mais informações clicando aqui!


Comentarios

Melhor petisco para adestramento

Se você se interessou por Quer dar educação para o seu peludo? Descubra qual é o melhor petisco para adestramento, você vai gostar de ver:

Regiões onde a John's Farms Brasil atende Quer dar educação para o seu peludo? Descubra qual é o melhor petisco para adestramento:


  • Aclimação
  • Bela Vista
  • Bom Retiro
  • Brás
  • Cambuci
  • Centro
  • Consolação
  • Higienópolis
  • Glicério
  • Liberdade
  • Luz
  • Pari
  • República
  • Santa Cecília
  • Santa Efigênia
  • Vila Buarque